Serena Williams canta em campanha sobre câncer de mama
Inspiração

Serena Williams canta em campanha sobre câncer de mama

Publicidade

Serena Williams é uma popstar, ninguém tem a ousadia de duvidar. Além de uma tenista que acumula feitos e vitórias impressionantes, ela já fez ponta no clipe de "Sorry", da bff Beyoncé, e agora aparece cantando para uma campanha pela conscientização do câncer de mama

No vídeo publicado no Instagram da atleta, ela solta a voz na canção "I Touch Myself", dos Divinyls, enquanto, de fato, está se tocando — a ideia é exatamente essa, estimular que mulheres façam autoexame de toque nos seios e procurem o médico caso encontrem algo de errado. 

LEIA TAMBÉM: Nicki Minaj e Eminem 'ajudaram' Naomi Osaka a vencer o US Open

 "Saí da minha zona de conforto, mas fiz isso porque o câncer de mama é algo que atinge mulheres de todas as cores, e de todos os lugares do mundo", escreveu Serena. "Se prevenir enquanto é tempo é uma decisão que salva muitas vidas. Espero que ajude a lembrar as mulheres sobre isso".

A campanha, em colaboração com a Breast Cancer Network Australia, é uma homenagem à cantora Chrissy Amphlett, líder do grupo The Divinyls. Ela faleceu em 2013 vítima de câncer de mama. 

Instagram URL not provided
Tags relacionadas:
InspiraçãoSaúdeTecnologia

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest