Sessões do filme 'Corra!' acompanhadas por orquestra serão exibidas nos EUA
Entretenimento

Sessões do filme 'Corra!' acompanhadas por orquestra serão exibidas nos EUA

A trilha sonora contribui muito para o clima de tensão de filmes de terror e suspense, principalmente quando ecoam nas grandes caixas de som de salas de cinema. Mas você já imaginou se as músicas de um longa fossem executadas ao vivo, junto com o filme? Pois é isso que vai acontecer em novas sessões do filme “Corra!” (2017), vencedor do Oscar de melhor roteiro original em 2018, que serão exibidas acompanhadas de orquestra, nos Estados Unidos.

Com a regência de Darin Atwater, da americana National Symphony Orchestra, o filme de estreia do ator Jordan Peele como diretor (pelo qual ele ganhou um Oscar de roteiro original) está com as exibições especiais agendadas para os próximos meses no The Kennedy Center (20 de setembro), em Washington, no Kings Theatre (28 de outubro), em Nova York, e no The State Theatre (8 de novembro), em Los Angeles.

Os músicos responsáveis por tocar a trilha do compositor Michael Abels para o filme — que já tem sequência prevista para 2019, segundo o “IMDB” — são também membros da National Symphony Orchestra.

Ouça a trilha completa de “Corra!”:

As informações são do “Okayplayer”.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest