Shania Twain está cansada da falta de diversidade na música country: 'É entediante'
Entretenimento

Shania Twain está cansada da falta de diversidade na música country: 'É entediante'

Shania Twain é uma das principais cantoras country do mundo. Canadense de 53 anos e dona de cinco Grammys, ela está participando como mentora de aspirantes a artista no programa de competição musical "Real Country", que estreou na última terça-feira na TV americana e já levantou algumas problematizações.

Ela disse não estar nem um pouco surpresa com falta de mulheres no gênero: "Nós temos apenas o mais do mesmo na música country nesse momento", refletiu a cantora. "Estou entediada com esse cenário e quero mudá-lo. A única forma de fazer isso é sendo pró-ativa. Queria um programa que, quando falássemos sobre diversidade, incluísse gênero, estilo, lifestyle".

Shania também se mostrou a favor das pessoas que buscam a carreira artística em fases mais avançadas da vida. "Não importa qual sua idade", afirmou ela. "Estou de saco cheio desse preconceito relacionado à idade, dessa coisa sexista também. 'Real Country' é bastante aberto nesse sentido. Se você é talentoso, não importa quem você seja, desde que seja um humano", brincou ela.

As informações são do "E!".

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest