Sharon Van Etten canta com Norah Jones 'Seventeen'; registro da gravação está no minidoc 'Departure'
Entretenimento

Sharon Van Etten canta com Norah Jones 'Seventeen'; registro da gravação está no minidoc 'Departure'

O mini documentário "Departure", sobre a cantora americana Sharon Van Etten, de 38 anos, foi lançado nesta quinta-feira (26) na Amazon Music. Acompanhado do filme, também foi divulgada uma versão country da faixa "Seventeen" — presente no álbum mais recente da artista, "Remind Me Tomorrow" (2019) —, que conta com a participação especial de Norah Jones, 40 anos.

Registros do encontro em estúdio das duas cantoras, que são amigas na vida real, estão no documentário. Também é possível ver Sharon e Norah dividindo o palco em um show na cidade de Nova York, que serve como plano de fundo para a carreira artística de Sharon.

Em um comunicado à imprensa, Norah disse que é uma fã de Sharon, tanto como artista, quanto como pessoa. "Fiquei muito ansiosa em compartilhar uma música com ela. Amei que ela quis fazer isso de uma forma diferente da original", declarou. "Foi ótimo nossa sintonia no estúdio, espero fazer isso mais vezes em sua companhia. Cantar com ela e vê-la cantando é de tirar o fôlego. Ela é uma verdadeira estrela do rock."

No trailer do filme, dirigido por Josh Goleman, ela conta: "Me mudei para Nova York há uns 15 anos. Isso é mais do que eu já morei em qualquer lugar e estou tentando não deixar isso me afetar tanto, porque sou sentimental. Quando tinha cerca de 23 anos, finalmente consegui economizar dinheiro suficiente para ir em frente. Eu não sabia o porquê."

"Departure", que significa "partida" em português, é, portanto, uma espécie de carta de amor de Sharon a cidade de Nova York, que a acolheu, mas também a fez suar a camisa para conseguir ir atrás de seu sonho.

Tags relacionadas:
EntretenimentoCinemaMulheres

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest