Shawn Mendes ajuda fã a superar trauma por ataque terrorista em show de Ariana Grande
Inspiração

Shawn Mendes ajuda fã a superar trauma por ataque terrorista em show de Ariana Grande

Em 22 de maio de 2019, completaram-se dois anos do atentado terrorista no show de Ariana Grande na Manchester Arena. A data ainda causa muita dor entre moradores da cidade e fãs de pop, e por isso diversos artistas têm prestado homenagens às vítimas — como as meninas do Blackpink, grupo de k-pop que tocou na cidade inglesa nesta semana. Quem também decidiu mostrar solidariedade foi o cantor Shawn Mendes, que empenhou-se em ajudar uma fã a superar o trauma de entrar no estádio novamente.

A jovem Amelia tinha apenas 11 anos quando vivenciou a explosão de um homem-bomba na Manchester Arena. Desde então, ela não conseguiu pisar no local, pois revivia todo aquele pânico novamente. Mas, por causa de Shawn Mendes, a menina sentiu que precisava vencer seu medo. O rapaz havia acabado de marcar um show na arena e Amelia não pestanejou antes de comprar seus ingressos.

Havia um problema, no entanto. Ela não tinha com quem ir, o que preocupou muito a família da garota. Graças a uma publicação no Twitter, um policial de Manchester chamado Aaron ficou comovido com sua história e se ofereceu a acompanhá-la. Ele não apenas foi com ela até o show, como organizou, junto a uma emissora de TV, um encontro entre Amelia e Shawn. Não é demais? Quem não queria um Aaron em sua vida!

"Foi incrível conhecer Shawn! Um momento realmente surreal. Adorei passar um tempo com ele, que foi superlegal comigo", afirmou a menina em entrevista ao "ITV".

Antes do show na Manchester Arena, Shawn Mendes fez questão de encontrar com Amelia/Reprodução/Twitter
Antes do show na Manchester Arena, Shawn Mendes fez questão de encontrar com Amelia/Reprodução/Twitter

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest