Show do Slayer tem 'rodinha' com fã cadeirante
Inspiração

Show do Slayer tem 'rodinha' com fã cadeirante

Durante um show do Slayer na cidade de Nampa, em Idaho, nos EUA, um momento chamou a atenção pela fofura. Uma mulher, cadeirante, foi levada a participar de uma 'rodinha punk' (mosh, como são chamadas em inglês) no meio da galera. Para quem acredita que metaleiros são “grosseiros”, “agressivos” — ou qualquer estereótipo de uma pessoa hostil —, a atitude foi um grande ato de solidariedade.

“Levei minha sogra no show do Slayer na turnê de despedida dos caras. Ela é uma fã old school de metal”, contou o usuário do YouTube responsável por publicar o vídeo adorável do momento.

O genro aproveitou o espaço para contar que foi a primeira vez que a sogra se aventurou num mosh. “Todos deveriam ter essa experiência pelo menos uma vez na vida”, escreveu o rapaz. “Então, fui empurrá-la pela cadeira de rodas e pedi para alguns caras me ajudassem a mantê-la segura. E tudo ocorreu bem. Com certeza, ela teve um dos melhores momentos de sua vida”, completou.

O Slayer, banda formada em 1981, está rodando o mundo com sua turnê de despedida. Os americanos passarão por vários países, incluindo o Brasil, e têm contado com a participação de grupos na abertura das apresentações, como Lamb of God, Anthrax e Obituary. Ou seja, em 2019, será a última oportunidade de vê-los tocando ao vivo.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest