Sir Ozzy Osbourne? Fãs querem que o músico vire cavaleiro da realeza britânica
Entretenimento

Sir Ozzy Osbourne? Fãs querem que o músico vire cavaleiro da realeza britânica

Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, pode ganhar outro posto. O líder do Black Sabbath pode se juntar ao seleto grupo de cavaleiros da realeza britânica, que conta com membros do mundo da música como Paul McCartney, Elton John, Rod Stewart, Eric Clapton e Bono. Isso, claro, se ele aceitar o pedido que está sendo feito por fãs do artista através de uma campanha online. No total, mais de 4 mil pessoas assinaram a petição. A meta, no entanto, é de 5 mil apoiadores.

Para colaborar com o abaixo-assinado basta acessar o Change.org. No texto de motivação da campanha, que visa pressionar o Departamento de Cultura, Mídia e Esporte britânico a reconhecer o talento e os serviços prestados por John Michael Osbourne à cultura de seu país, os criadores explicam que essa é a terceira vez que eles tentam transformar Ozzy em um cavaleiro da realeza britânica.

"Por cinco décadas Ozzy forneceu entretenimento para o mundo. Ele trabalhou incansavelmente para nos trazer o que há de melhor na música, desde os dias em esteve à frente do Black Sabbath, a partir de 1968, até os dias de hoje, com sua infinita resistência, motivação e comprometimento no negócio da música", escreveu Helen Maidiotis, uma das organizadoras da campanha.

Um dos principais argumentos para que Ozzy integre o celebrado grupo é que ele foi o primeiro músico a receber uma estrela no Birmingham Walk of Stars, uma espécie de Calçada da Fama do Reino Unido — na tradicional, localizada em Hollywood, Ozzy também é lembrado. Helen também lembra que o cantor já se apresentou em duas ocasiões para a realeza britânica: no Jubileu de Ouro da Rainha Elizabeth e no evento de gala Royal Variety Performance.

Tags relacionadas:
EntretenimentoRock

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest