Slayer, a caminho do Rock in Rio, anuncia filme e álbum ao vivo, prolongando sua 'saideira'
Rock in Rio 2019

Slayer, a caminho do Rock in Rio, anuncia filme e álbum ao vivo, prolongando sua 'saideira'

Após 37 anos de carreira, o Slayer anuncia sua aposentadora. Mas não antes de fazer uma turnê de despedida, a "Slayer Final World Tour", com passagem pelo Rock in Rio no dia 4 de outubro, e mais algumas outras novidades, anunciadas nesta sexta-feira (13). Além dos shows pelo mundo, a banda de thrash metal também se prepara para lançar, no dia 8 de novembro, o álbum ao vivo "The Repentless Killogy, Live At The Forum in Inglewood, CA". Mas não é só.

Nos planos do Slayer também há espaço para um filme, intitulado "Slayer: The Repentless Killogy", com registros de um show feito em 5 de agosto de 2017, durante a incursão do disco "Repentless", de 2015. As gravações foram feitas no Los Angeles Forum, nos EUA e foram dirigidas por Wayne Isham.

Ousado, o projeto conta ainda com roteiro e direção de BJ McDonnell, que já trabalhou com o grupo anteriormente. Ele foi responsável pelos clipes de "You Against You", "Repentless" e "Pride In Prejudice", faixas do último álbum de inéditas da banda — que também estarão presentes no DVD do filme.

"Slayer: The Repentless Killogy", com clipes e a gravação da apresentação em Los Angeles, vai apresentar o personagem principal do disco "Repentless", Wyatt, um ex-neonazista associado a uma gangue. A história, segundo explicou a banda por meio de um comunicado, será desenvolvida e contará com atores que aparecem nos clipes: Jason Trost, Danny Trejo, Richard Speight, Derek Mears, Jessica Pimentel, Tyler Mane, Bill Moseley, Caroline Williams e Sean Whalen.

Assista ao trailer e veja o poster do filme abaixo:

O poster do projeto 'Slayer: The Repentless Killogy'/Divulgação
O poster do projeto 'Slayer: The Repentless Killogy'/Divulgação

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest