Sóbrio há 12 anos, Slash conta como a música o motivou a deixar as drogas
Inspiração

Sóbrio há 12 anos, Slash conta como a música o motivou a deixar as drogas

Publicidade

Slash passou anos na vibe "sexo, drogas e rock and roll", mas há 12 está totalmente sóbrio. Ao jornal americano “USA Today”, o lendário guitarrista do Guns N' Roses, de 53 anos, contou que a música foi a grande responsável por motivá-lo a deixar os vícios. 

"Foram tempos muito difíceis", descreveu o músico. "Consegui parar, mas é muito difícil, para muitas pessoas, continuar fazendo música sem drogas. Ficar sóbrio faz com que elas se sintam sem criatividade. É como se precisassem dessa 'poção' para fazer a música acontecer", explicou.

VÍDEO: Orquestra de Baterias reúne quase 500 músicos para tocar ‘Evidências’

MEMÓRIA: Relembre os shows de Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura no Rock in Rio

O que também ajudou Slash a deixar o vício, além de sua velha companheira, a guitarra, foram seus filhos, Cash Anthony e London Emilio.  

"Essas coisas me salvaram. Ficar sóbrio é responsabilidade de quem se droga e de mais ninguém. Por isso, se você se compromete a deixá-las, tem que ser muito forte para aguentar a barra. E ela não é nada fácil", desabafou o guitarrista.

Ao "USA Today", Slash também comentou que “todo mundo” quer colaborar no novo disco do Guns, que sequer tem data para sair. A expectativa, no entanto, é grande. Os fãs esperam esse álbum desde que o guitarrista e Axl Rose se desentenderam no passado. O duo estrelado deixou as mágoas no passado e segue fazendo turnê pelo mundo. 

“Estamos conversando sobre o novo disco. Acredito que todos queiram fazê-lo. Vamos ver o que acontece”, finalizou Slash. 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest