Sophie Turner, de 'Game of Thrones', sobre Joe Jonas: 'Ele salvou minha vida porque me ajudou a ter amor-próprio'
Inspiração

Sophie Turner, de 'Game of Thrones', sobre Joe Jonas: 'Ele salvou minha vida porque me ajudou a ter amor-próprio'

Sophie Turner, a Sansa de “Game of Thrones”, e Joe Jonas, um dos integrantes do Jonas Brothers, são oficialmente marido e mulher. Eles juntaram as alianças após a cerimônia do Billboard Music Awards, realizada no começo de maio, em Las Vegas. Os dois são, sem dúvidas, um dos casais mais shippados do mainstream. Mas você sabe por quê? Não é apenas por serem lindos, talentosos e, obviamente, muito ricos. Mas por terem uma relação bacana, baseada em apoio mútuo e, claro, muito amor.

Ao “Sunday Times”, Sophie revelou como ter conhecido Joe a ajudou durante uma época muito sombria de sua vida. Ela, hoje com 23 anos, tinha 20 quando o cantor lhe enviou um “oi, sumida” no direct do Instagram, por onde o romance começou.

“Na época, minha saúde mental andava muito mal. E ele me dizia coisas como ‘não posso estar com você enquanto você não se amar’ e ‘não posso ficar com você enquanto você me amar mais do que se ama’”, contou a atriz. “Foi muito importante que ele me ajudasse dessa maneira. Acredito que ele salvou minha vida nesse sentido.”

Sophie e Joe flagrados aos beijos durante um jogo de basquete. Eles são tão lindos juntos, não são?/Getty Images
Sophie e Joe flagrados aos beijos durante um jogo de basquete. Eles são tão lindos juntos, não são?/Getty Images

Na entrevista, Sophie relembrou como se sentia “desesperadamente triste” quando completou 19 anos. Na época, ela chegou a ter “pensamentos suicidas” e parou de menstruar em determinado momento.

“Precisei ser extremamente controladora com meu corpo desde muito cedo”, explicou Sophie, mencionando a ditadura da beleza e as exigências da carreira de atriz. “Aquilo tomou conta da minha cabeça, só conseguia pensar nisso. Contar calorias, essas coisas. Em alguns dias, eu só comia castanhas.”

Mesmo com toda ajuda de Joe, a atriz se mostrou bem pé no chão e disse que o relacionamento dos dois não é perfeito e já romperam após uma briga. “Durou apenas um dia, mas foi o pior de nossas vidas”, lembrou ela, protagonista do filme “X-Men: Fênix Negra” (veja o trailer abaixo).

Sobre o fim de “Game of Thrones”, Sophie admitiu estar se sentindo aliviada. Ela também comentou que sentiu “crises de identidade” enquanto gravava a série, na qual está desde os 13 anos.

“Eu vivia a Sansa intensamente”, observou. “Às vezes, quando saía do personagem, esquecia quem eu era, o que eu gostava de fazer quando não estava em sua pele.”

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest