Sósia de Elvis Presley e senhorinha fazem dueto comovente em supermercado
Entretenimento

Sósia de Elvis Presley e senhorinha fazem dueto comovente em supermercado

Não é todo dia que você vai fazer compras e ganha uma serenata de um sósia de Elvis Presley, com direito a figurino da fase Las Vegas e tudo. Pois foi o que aconteceu com uma senhorinha na cidade de Rogers, no estado americano do Arkansas, perto dos caixas de um supermercado.

No vídeo, o sósia de Elvis canta o hit “Can’t Help Falling In Love” enquanto segura a mão da adorável senhora que o acompanha, sempre cantando junto. Don Luper, um dos fregueses do supermercado que registraram o momento, contou à agência “Caters” que a senhora parecia ter viajado no tempo. “Parecia que ela cantava para o próprio Rei. Os outros clientes não acreditavam no que estavam vendo. Eles estavam apaixonados pelo momento”, completou.

“Essa experiência me fez pensar em minha própria avó e no quanto ela era fã de Elvis”, disse Luper. “Isso me lembrou o quanto seus fãs o amavam quando ele estava vivo e fazia shows. Foi bom ver que o amor existe até hoje”.

O Rei do Rock teria completado 83 anos em janeiro e o novo documentário sobre sua vida, batizado de “The King” e dirigido pelo americano Eugene Jarecki, estreou em junho deste ano.

Assista ao vídeo do momento no supermercado:

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest