‘Sour Candy’: Lady Gaga diz que está 'muito orgulhosa como quinto elemento do Blackpink nesta música'
Entretenimento

‘Sour Candy’: Lady Gaga diz que está 'muito orgulhosa como quinto elemento do Blackpink nesta música'

Alguns fãs do Blackpink ficaram um tanto quanto desanimados quando viram que “Sour Candy” tinha apenas 2 minutos e 38 segundos de duração. A parceria com Lady Gaga, lançada nesta quinta-feira (28), véspera da estreia do álbum “Chromatica”, seria muito curta para dar espaço ao quarteto sul-coreano. Mas está errado quem diz que Lady Gaga ofusca Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo. Não é exagero afirmar que o girl group e a mother monster brilham de igual forma na faixa que, se depender dos fãs, é hit antes mesmo de nascer.

“Sour Candy” é dançante, mas não tão agitada quanto as músicas solo do Blackpink. A pegada de house music afasta a faixa dos dois primeiros singles do álbum, “Stupid Love” e “Rain On Me”, com Ariana Grande, mas se mantém coerente ao que Lady Gaga tem prometido aos fãs: “Chromatica” é um álbum feito para fazer a gente se mexer.

A parceria é tão bem dividida entre as intérpretes que, para se ter uma ideia, no primeiro minuto da música, apenas as quatro integrantes do Blackpink cantam. Lady Gaga só aparece no primeiro refrão e segue até o fim da música, quando Rosé e Lisa voltam para finalizar. No vídeo oficial no YouTube, a música já tem quase oito milhões de reproduções.

Em entrevista ao canal japonês “TV Groove”, Gaga compartilhou um pouco sobre o processo de trabalhar com o grupo. “Eu liguei para o Blackpink e perguntei se elas gostariam de colaborar comigo na música. Elas ficaram muito entusiasmadas e felizes”, contou. “Eu queria apoiar mulheres poderosas como as do Blackpink e elas se sentiam da mesma forma”, disse.

A letra foi composta por Lady Gaga em parceria com o produtor americano BloodPop, o sul-coreano Teddy Park, além de Madison Love, Matthew Burns e Rami Yacoub.

"Nós nos divertimos muito fazendo 'Sour Candy' juntas. Eu estava muito empolgada para ouvi-las cantando em coreano e eu falei para elas que a parte delas era extremamente criativa e empolgante. Eu fiquei impressionada ao ouvir as músicas do Blackpink. Elas são jovens lindas e muito talentosas. Estou muito orgulhosa por me tornar o quinto elemento do Blackpink com essa música."

Tags relacionadas:
EntretenimentoK-PopTurquia

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest