Spice Girls: Mel C vai se apresentar na Parada LGBT de São Paulo
Entretenimento

Spice Girls: Mel C vai se apresentar na Parada LGBT de São Paulo

Publicidade

Membro de uma das girlbands mais queridas dos anos 90, Melanie C vai se apresentar mais uma vez no Brasil. A cantora, que divide o tempo entre sua carreira solo o retorno das Spice Girls, fará uma série de apresentações em festas e paradas do orgulho LGBT em todo o mundo, e a primeira delas será em São Paulo, com shows marcados para os dias 21 e 23 de junho.

LEIA MAIS: O que gostaríamos de ver na turnê das Spice Girls

VEJA TAMBÉM: Músicos transgênero e suas histórias de liberdade

O anúncio foi feito em um post no Instagram de Mel C. No dia 21, ela se apresenta na ParadaSP Fest, festa oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. No dia 23, domingo, ela leva seu show para aquele que é um dos maiores eventos de diversidade do planeta: a Parada LGBT de São Paulo, que, este ano, homenageia os 50 anos das Revolta de Stonewall, marco do movimento. 

Instagram URL not provided

Muito querida pelo público LGBT, a "Sporty Spice" chega a terras brasileiras com o grupo de drags da boate britânica Sink The Pink, que divide o palco com ela. Depois da passagem pelo Brasil, Mel C fica em turnê até o fim de setembro, passando também por Amsterdã, Estocolmo, Brighton, Margate, Belfast e Dublin.

Antes da turnê solo, Mel C reencontra três de suas quatro colegas da época de Spice Girls para shows que acontecem entre 24 de maio e 15 de junho, no Reino Unido.

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest