Stella McCartney lança coleção inspirada em 'Yellow Submarine', dos Beatles
Entretenimento

Stella McCartney lança coleção inspirada em 'Yellow Submarine', dos Beatles

Publicidade

Em 1968, os Beatles lançaram o desenho animado “Yellow Submarine”. Inspirada pela obra, que foi remasterizada no ano passado, a estilista Stella McCartney criou uma linha de roupas que reflete a temática do longa. Ela foi batizada de “All Together Now” e traz peças do vestuário para homens, mulheres e crianças. Todas as roupas levam slogans, personagens e gráficos coloridos — veja no clipe abaixo.

LEIA MAIS: Fita rara dos Beatles se apresentando no programa 'Top of the Pops' é encontrada em sótão

VEJA TAMBÉM: Uma tour por todos os lugares citados em músicas dos Beatles

Em entrevista, Stella disse que “não assistia ao filme desde jovem”, e acabou ficando encantada novamente por ele após ir a uma exposição de um amigo. “Isso me afetou de uma maneira que eu não estava esperando. Especialmente essa ideia de conectar e aproximar pessoas. Politicamente essa mensagem nunca foi tão relevante. Então, eu saí e fiquei pensando: ‘eu tenho que fazer alguma coisa”, revelou a estilista e filha do beatle Paul McCartney

Falando sobre a coleção, entre as peças masculinas destacam-se t-shirts e camisetas estampadas com retratos em pop-art dos Beatles e casacos com estampas em HQ. Para as mulheres, as peças-chaves são um suéter multicolorido com o slogan “All You Need Is Love” e um casaco com imagens do filme. 

Antes mesmo de a coleção ser lançada oficialmente nas lojas, a cantora Billie Eilish já estreou algumas das peças durante sua apresentação no festival Glastonbury. Foi uma ótima escolha da estilista, uma vez que a jovem cantora de 17 anos é um dos principais ícones da moda atual. 

Billie Eilish veste Stella McCartney no Glastonburry/Getty Images
Billie Eilish veste Stella McCartney no Glastonburry/Getty Images

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest