Stevie Wonder anuncia pausa na carreira para fazer transplante de rim
Entretenimento

Stevie Wonder anuncia pausa na carreira para fazer transplante de rim

Publicidade

Aos 69 anos, Stevie Wonder precisará dar um tempo em sua agenda de shows a partir de setembro. Isso, porque o artista terá de fazer um transplante de rim. A notícia foi dada por ele próprio no sábado (6), após tocar o hit "Superstition", em uma apresentação no festival British Summer Time, no Hyde Park, em Londres. Para tranquilizar os fãs, ele afirmou estar "se sentindo bem" e disse que já tem um doador. 

LEIA MAIS: Jason Mraz faz serenata para jovem que espera por transplante de pulmão

VEJA TAMBÉM: Conheça os artistas recordistas do Grammy Awards

"Vocês não irão mais ouvir rumores sobre mim, contei o que está acontecendo. Estou bem, certo? Quero que saibam que vim aqui para lhes dar o meu amor e agradecer por seu amor", disse Stevie, enquanto era ovacionado pelo público. "Que Deus os abençoe."

Segundo o site "Stereogum", Stevie Wonder aparentou estar em "boa forma" durante a apresentação no Hyde Park, que também contou com shows de Céline Dion e Barbra Streisand. Além de "Superstition", e de outras músicas de seu extenso repertório, ele tocou faixas do repertório de ídolos como Aretha Franklin, Marvin Gaye e John Lennon

Stevie Wonder vai fazer um transplante de rim em setembro/Getty Images
Stevie Wonder vai fazer um transplante de rim em setembro/Getty Images

Em recente publicação, antes da declaração oficial do cantor, o jornal "Detroit Free Press" havia sugerido que Stevie lidava com problema de saúde e, por isso, estava viajando com sua turnê internacional acompanhado por uma equipe médica. O músico, no entanto, não confirmou a notícia, muito menos deu mais informações sobre sua doença. O que se sabe é que, até setembro, ele não cancelou os próximos três shows marcados em sua agenda. Torcemos por você, Sr. Wonder! 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest