Sting: graças à internet, filha realiza último desejo do pai e entrega retrato ao cantor
Inspiração

Sting: graças à internet, filha realiza último desejo do pai e entrega retrato ao cantor

Mickey Sumner, atriz e filha de Sting, teve seu dia de anjo da vida de um . Uma mulher chamada Elizabeth recebeu de seu pai adotivo uma tarefa antes de morrer: a de entregar um retrato pintado por ele ao cantor britânico. A obra havia sido feita a partir de uma foto tirada de um dos álbuns do repertório de Sting. O pedido que parecia impossível, deve acontecer em breve. Com o post viral do relato publicado pela página “Humans of NY”, a história chegou até Sumner, que entrou em contato com a mulher.

"Eu tinha cinco anos quando ele entrou no meu mundo. Eu não sabia exatamente quem ele era, mas eu via que ele fazia a minha mãe sorrir", contou Liz, como é chamada, à página. "Acho que ele sonhava em ser artista, mas precisava de algo mais estável. Quando ele e minha mãe decidiram se casar, ele se tornou policial, mas nunca perdeu o lado criativo", afirmou. Segundo ela, o pai sempre dizia que, quando se aposentasse, voltaria à arte.

Instagram URL not provided

Liz conta como o pai foi fundamental na sua educação e na sua formação como ser humano. Ele a encorajava a ler e adorava passar a ela pequenas tarefas. Até que, um dia, ele foi diagnosticado com esclerose múltipla. “Primeiro ele ficou um pouco fraco. Depois, passou a usar bengala e, então, veio a cadeira de rodas. Chegou a um ponto em que ele não conseguia segurar um pincel”, disse.

“Durante seus últimos dias, estávamos arrumando os objetos dele, um por um, e ele dizia o que nós deveríamos fazer com eles. Eu tirei o quadro do Sting de uma caixa antiga e perguntei o que eu deveria fazer com aquilo. A resposta dele foi imediata: ‘Dê ao Sting’. Todas nós começamos a rir, mas ele ficou muito sério. Os olhos dele se apertaram e ele olhou para mim e disse: ‘Dê ao Sting’. Então eu acho que esta é minha última tarefa dada por ele”, completou.

A pintura de Sting e, ao lado,pai e filha juntos em uma foto do casamento dela / Foto: Reprodução
A pintura de Sting e, ao lado,pai e filha juntos em uma foto do casamento dela / Foto: Reprodução

Com muitos comentários e quase 700 mil curtidas, o relato chegou até Mickey Sumner, filha mais velha de Sting com sua segunda e atual mulher, Trudie Styler. A atriz de 36 anos entrou em contato com os administradores da página para falar com a autora do relato. “Acabei de mandar uma mensagem para ela. Mantenho vocês atualizados”, escreveu Sumner nos comentários. Um tempo depois, ela voltou com a novidade: “Nós nos falamos! E estamos vendo a logística. Amor, amor, amor!”, escreveu, usando emojis de uma carinha emocionada e corações.

Mickey Sumner e o pai, Sting / Foto: Getty Images
Mickey Sumner e o pai, Sting / Foto: Getty Images

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest