'Stuck With U', com Ariana Grande e Justin Bieber:  fãs piram com 'primeira grande canção de amor dos tempos de quarentena'
Entretenimento

'Stuck With U', com Ariana Grande e Justin Bieber: fãs piram com 'primeira grande canção de amor dos tempos de quarentena'

"Não se importe se eu parecer louco/ Você nunca me decepciona, nunca/ É por isso que quando o sol nasce, eu ainda estou deitado em sua cama." Desde a meia-noite desta sexta-feira (8/5), esses versos cantados por Justin Bieber e Ariana Grande se espalharam pelo mundo. "Stuck With U" soa perfeitamente adequada à quarentena e foi saudada por veículos como a versão americana da revista "Elle" como "primeira grande canção de amor" dos tempos de quarentena.

Uma letra romântica com referências ao isolamento em uma balada de melodia grudenta cantada por dois grandes nomes da música pop não tinha como dar errado. Mas, para garantir, ela ainda vem acompanhada de um vídeo em que aparecem várias pessoas dançando, se beijando e abraçando: casais de todas as idades, famílias e solteiros com seus bichinhos de estimação ou mesmo pelúcias. Justin com a mulher Hailey Baldwin e Ariana agarrada com seu cachorro e depois com o namorado Dalton Gomez completam a inundação de fofura.

E ainda tem mais. Toda renda da colaboração entre Justin e Ariana vai direto para a First Children's Responders Foundation, que dá apoio financeiro às crianças órfãs e às famílias que enfrentam dificuldades financeiras devido a circunstâncias trágicas.

Em seu instagram, Ariana escreveu sobre a felicidade em ter feito "Stuck With U", uma parceria dela, Justin, Scooter Braun, Whitney Phillips, Skyler Stonestreet, Freddy Wexler e Gian Stone. "Eu não consigo articular completamente como estou feliz. Esse momento realmente significa muito mais do que se tivesse acontecido de outra maneira ou com qualquer outra música. Ser capaz de emprestar nossas vozes para esse projeto e colaborar com isso tem sido muito gratificante", disse a estrela.

Ariana e Bieber são amigos há muito tempo. Ano passado, ele fez uma aparição surpresa no show dela no Coachella, cantando seu hit "Sorry". Depois desse reencontro, ele disse que ficou inspirado a voltar a gravar. Scooter, empresário da dupla, já anunciou que outras parcerias vão surgir ainda em 2020.

Justin Bieber e Ariana Grande no Coachella Valley Music And Arts Festival em 2019. Foto:Getty Images
Justin Bieber e Ariana Grande no Coachella Valley Music And Arts Festival em 2019. Foto:Getty Images

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest