Sufjan Stevens revela duas músicas novas lançadas para o mês do orgulho LGBT
Entretenimento

Sufjan Stevens revela duas músicas novas lançadas para o mês do orgulho LGBT

Junho é considerado o mês do orgulho LGBT, em decorrência da famosa Revolta de Stonewall, ocorrida em Nova York em 1969. Para as comemorações deste ano, cantor americano Sufjan Stevens lançou, nesta terça-feira (28), duas faixas inéditas. Elas se chamam "Love Yourself" e "With My Whole Heart" e já estão disponíveis nas plataformas digitais, como o Spotify.

"Love Yourself" foi escrita por Sufjan há 20 anos e só agora saiu da gaveta de rascunhos do cantor. Já "With My Whole Heart" é uma composição recente, descrita como uma mensagem de "amor otimista e sincera, sem conflito, ansiedade ou autodepreciação".

Além das versões disponíveis em streaming, as duas canções serão prensadas em um vinil especial e limitado, cujo valor das vendas será revertido para ONGs em defesa dos direitos LGBTs, além de instituições de caridade que cuidam de crianças desabrigadas nos EUA.

Ele também desenhou uma camiseta de orgulho LGBT. Ela está à venda na sua nova plataforma de merchandise Sufjamz.

Sufjan Stevens/Getty Images
Sufjan Stevens/Getty Images

O último trabalho de estúdio de Sufjan foi "Planetarium", de 2017, feito em parceria com Bryce Dessner e Nico Muhly. Desde então, ele não produziu nenhum álbum novo, mas se dedicou a outros projetos, como uma mixtape ("The Greatest Gift", de 2017), um EP com canções de natal ("Lonely Man of Winter", de 2018) e colaborou na trilha sonora do filme "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017), com a faixa "Mystery Of Love" — indicada ao Oscar!

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest