Taehyung, do BTS, ajuda fã a conseguir doador de sangue para avô em estado crítico
Entretenimento

Taehyung, do BTS, ajuda fã a conseguir doador de sangue para avô em estado crítico

Essa é para fazer qualquer fã de BTS se derreter — ainda mais — de amores. Recentemente, um usuário do BTS WEVERSE, fórum online oficial lançado pela banda no fim de 2019, fez uma publicação na plataforma pedindo ajuda para encontrar um doador de sangue para seu avô. A pessoa — identificada apenas com o nome de usuário em coreano que, traduzido, significaria “BTS até o fim” — não esperava que quem a ajudaria seria o próprio Taehyung, conhecido também como V, um dos integrantes do BTS.

"Por favor, por favor, ajudem. Meu avô está em condição crítica e precisa de um doador de sangue do tipo A", escreveu o usuário. "Por favor, me ajude. O Army é como uma grande família e eu espero que vocês possam ajudar como se ele fosse o avô de vocês. Eu peço desculpas por postar sobre algo tão pessoal neste fórum, mas espero que alguém possa me ajudar. Qualquer pessoa que tenha esse tipo sanguíneo, por favor escreva usando #bloodtype", completou.

A mensagem de Tae-hyung ajudando o pedido de fã / Foto: Reprodução
A mensagem de Tae-hyung ajudando o pedido de fã / Foto: Reprodução

A resposta de V veio de forma empática. "Por acaso tem alguém aí que tenha tipo sanguíneo A? Espero que vocês possam ajudar", disse o ídolo. O pedido do astro coreano funcionou e, ao que parece, um doador foi rapidamente encontrado. "Muito obrigado, Tae-hyung. Você ajudou muito", agradeceu. "Alguém do Army com esse tipo sanguíneo apareceu e nós estamos conversando. Parece que meu avô vai conseguir receber a transfusão. Muito obrigado."

A generosidade de Tae-hyung deixou os fãs muito mexidos. Em retribuição ao gesto de atenção, o Army colocou a hashtag #ThankYouTaehyung entre os tópicos mais comentados do Twitter ("obrigado, Taehyung", em tradução livre). Para completar, o astro ainda pediu que a fã desse notícias sobre o estado de saúde do avô.

"Esse homem é tão precioso que chega a doer", escreveu um fã no Twitter.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest