Tainá Müller e uma lista com rock, MPB e a música favorita do filho, Martin
Eles Ouvem

Tainá Müller e uma lista com rock, MPB e a música favorita do filho, Martin

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Resistência, intimidade, algumas pitadas de arrependimento na ressaca e outras tantas de amor pelo filho. A lista de músicas de Tainá Müller tem uma trilha para cada momento. Fã de MPB e rock, a atriz separou faixas para indicar aos leitores do Reverb e dosa com bastante equilíbrio seu gosto por canções nacionais e internacionais.

LEIA MAIS: Autor best-seller e roteirista indicado ao Oscar, Nick Hornby compartilha seu TOP 5 com o Reverb

ELES OUVEM: A levada funk e soul de Sérgio Malheiros

‘Gasolina’, de Teto Preto

Gasolina neles! A música do Teto Preto foi a escolha de Tainá para ouvir "naqueles dias de maior revolta com o sistema". A batida eletrônica dá vida à música, que inspira com seus versos um grito de resistência.

‘Crow’, de 18 +

Para a atriz, "Crow" é a música ideal para um momento de intimidade com o mozão. Para os que gostam de preparar o clima, nada como uma música com batidas e vocais sedutores. Até quem não tem mozão vai querer arrumar um. 

‘Vaca Profana’, de Caetano Veloso

"Dona das divinas tetas / Derrama o leite bom na minha cara / E o leite mau na cara dos caretas". "Vaca Profana" é o retrato fiel da poesia de Caetano. "Essa é para vibrar alto", diz Tainá. 

‘The English Riviera’, de Metronomy 

O rock indie do Metronomy é o suplemento ideal na hora de ter energia para se exercitar. Tainá escolheu o álbum "The English Riviera" como a trilha perfeita para "para voar no transport e suar a ansiedade sem ver o tempo passar".  

‘Party Girl’, de Michelle Gurevitz

A não ser que você não beba álcool, você com certeza já viveu algum momento em que desejou ter calibrado menos na noite anterior. A famosa ressaca chega mais cedo ou mais tarde para todos os ébrios e Tainá recomenda: "Party Girl" é a "melhor música para ouvir de ressaca prometendo que nunca mais vai beber sabendo que não vai cumprir". 

‘Space Oddity’, de David Bowie

A genialidade de David Bowie é percebida com clareza mesmo para quem ainda vive a primeira infância da geração Alpha. "Space Oddity", vejam vocês, é a faixa preferida do pequeno Martin, de 2 anos, filho de Tainá com o marido, Henrique Sauer. "Basta ele ouvir os últimos acordes para pedir 'de novo, mamãe!'", conta. 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest