Tainá Müller e uma lista com rock, MPB e a música favorita do filho, Martin
Eles Ouvem

Tainá Müller e uma lista com rock, MPB e a música favorita do filho, Martin

0

Publicidade

Resistência, intimidade, algumas pitadas de arrependimento na ressaca e outras tantas de amor pelo filho. A lista de músicas de Tainá Müller tem uma trilha para cada momento. Fã de MPB e rock, a atriz separou faixas para indicar aos leitores do Reverb e dosa com bastante equilíbrio seu gosto por canções nacionais e internacionais.

LEIA MAIS: Autor best-seller e roteirista indicado ao Oscar, Nick Hornby compartilha seu TOP 5 com o Reverb

ELES OUVEM: A levada funk e soul de Sérgio Malheiros

‘Gasolina’, de Teto Preto

Gasolina neles! A música do Teto Preto foi a escolha de Tainá para ouvir "naqueles dias de maior revolta com o sistema". A batida eletrônica dá vida à música, que inspira com seus versos um grito de resistência.

‘Crow’, de 18 +

Para a atriz, "Crow" é a música ideal para um momento de intimidade com o mozão. Para os que gostam de preparar o clima, nada como uma música com batidas e vocais sedutores. Até quem não tem mozão vai querer arrumar um. 

‘Vaca Profana’, de Caetano Veloso

"Dona das divinas tetas / Derrama o leite bom na minha cara / E o leite mau na cara dos caretas". "Vaca Profana" é o retrato fiel da poesia de Caetano. "Essa é para vibrar alto", diz Tainá. 

‘The English Riviera’, de Metronomy 

O rock indie do Metronomy é o suplemento ideal na hora de ter energia para se exercitar. Tainá escolheu o álbum "The English Riviera" como a trilha perfeita para "para voar no transport e suar a ansiedade sem ver o tempo passar".  

‘Party Girl’, de Michelle Gurevitz

A não ser que você não beba álcool, você com certeza já viveu algum momento em que desejou ter calibrado menos na noite anterior. A famosa ressaca chega mais cedo ou mais tarde para todos os ébrios e Tainá recomenda: "Party Girl" é a "melhor música para ouvir de ressaca prometendo que nunca mais vai beber sabendo que não vai cumprir". 

‘Space Oddity’, de David Bowie

A genialidade de David Bowie é percebida com clareza mesmo para quem ainda vive a primeira infância da geração Alpha. "Space Oddity", vejam vocês, é a faixa preferida do pequeno Martin, de 2 anos, filho de Tainá com o marido, Henrique Sauer. "Basta ele ouvir os últimos acordes para pedir 'de novo, mamãe!'", conta. 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais