Taylor Swift admite que saúde mental afeta suas música: 'Não é natural estar feliz o tempo todo'
Inspiração

Taylor Swift admite que saúde mental afeta suas música: 'Não é natural estar feliz o tempo todo'

Taylor Swift mal entrou na nova fase e já está mais aberta do que na era "Reputation", quando não dava muitas entrevistas ou moral para quer quer que fosse. Parece que a cantora de "Shake It Off" quer deixar bem claro que "trocou" a pele de cobra e renasceu borboleta de vez — como acontece no clipe de "Me!", com participação de Brendon Urie, do Panic! At the Disco. Ponto para ela e seus fãs, que agora têm a chance de conhecer uma Taylor mais vulnerável e disposta a falar de assuntos mais densos, como saúde mental.

Em entrevista ao programa de rádio "The Zach Sang Show", ela decidiu comentar sobre como suas emoções afetam nas letras que escreve, ou deixa de escrever. "Há momentos em que você precisa descansar, porque se sente exausta ou muito para baixo, muito triste", disse a cantora, que não costuma ter hiatos muito grandes entre seus trabalhos. O maior foi de "1989" para "Reputation", que durou três anos.

No retorno com o novo single, "Me!", Taylor disse que sentiu necessidade de lançar uma canção com a vibe mais para cima, algo não tão presente no seu disco anterior, "Reputation". Mas, ao mesmo tempo, concordou que esse clima de "tudo azul, tudo na boa" é temporário. Afinal, a vida não é feita apenas de momentos alegres.

Taylor em sua nova fase. Ela parece estar bem feliz, não é?/Reprodução/Instagram
Taylor em sua nova fase. Ela parece estar bem feliz, não é?/Reprodução/Instagram

"Não existe 'felizes para sempre'. Ser feliz é uma luta constante. É um desafio para enfrentarmos sempre. A mesma coisa acontece com a autoestima. É um processo muito lento para estarmos bem com ela. Afinal, não é natural ser feliz o tempo todo, estar bem consigo mesmo sempre. Os momentos em que me sinto mal e para baixo me ensinam muito, principalmente a dar valor", declarou a cantora.

Ouça a entrevista de Taylor ao "Zach Sang Show" na íntegra:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest