Taylor Swift aparece de surpresa em festa de noivado e toca 'King of My Heart'
Inspiração

Taylor Swift aparece de surpresa em festa de noivado e toca 'King of My Heart'

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

O amor está no ar graças a... Taylor Swift. A cantora apareceu de surpresa numa festa de noivado para tocar uma versão acústica de "King of My Heart", de seu mais recente álbum, "Reputation" (2017).  O momento foi arquitetado por um dos noivos, Alexander Goldschmidt, sócio-diretor de uma agência de conteúdo e mídias sociais. Ele fez questão que a cantora aparecesse na comemoração para tocar a canção para seu amado Ross Girard.  

LEIA MAIS: Como Taylor Swift se tornou um ícone da segurança virtual?

VEJA TAMBÉM: Como Taylor Swift ajudou uma fã brasileira a superar o luto e as dores da adolescência  

"Existe uma pessoa que faz parte da nossa história. Gostaria de chamá-la e desejá-la boas-vindas, espero que vocês façam o mesmo para minha amiga Taylor", disse Alexander aos convidados. Taylor apareceu num vestido florido super fofo e empunhando um violão. "Estou de férias da turnê por um tempo, mas espero que a música saia boa", brincou ela. "Essa canção é dedicada pelo Alex. Eu que vou cantar, mas é dele". Uma fofura!

Após a surpresa, Alexander usou o Twitter para agradecer a aparição da cantora em um dos momentos mais importantes de sua vida. "Nunca me senti tão esmagado de tanto amor e exaustão! Obrigado por todas as mensagens. Eu não consigo responder todas, mas saibam que todo apoio que tenho recebido significam muito para mim. E, claro, Taylor é um anjo que dá os melhores presentes", escreveu ele. 

 "Eu simplesmente amo essa música. Eu sabia que eu queria me casar com o Ross, mas estava esperando porque não achava que estava financeiramente pronto para arcar com a festa e com o estresse. Um dia, eu estava ouvindo a música no meu carro e a parte em que ela canta 'e de repente você é aquele por quem eu venho esperando / rei do meu coração, corpo e alma' apenas bateu. Decidi que não queria mais esperar. Queria passar todos os aniversários de casamento possíveis com o Ross", disse Alex, em entrevista ao BuzzFeed

"Escrevi para Taylor contando dos meus planos de pedir o Ross em casamento e o papel que 'King of my Heart' tem nisso, eu queria apenas agradecer. Um mês depois, o assessor dela me ligou para dizer que Taylor queria fazer parte desse momento", disse.

Segundo Alex, após a performance Taylor ainda ficou por um tempo para conhecer as famílias dos noivos e tirar foto com eles. "Ela nos deu o cartão mais lindo nos desejando o melhor e nos dando conselhos para o futuro", disse. E ele ainda brincou: "Não tenho a ideia de como o casamento vai superar isso, espero que a Kelly Clarkson esteja livre.

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest