Taylor Swift, Rita Ora e outras cantoras apoiam Bebe Rexha após seu desabafo contra ageísmo no showbiz
Inspiração

Taylor Swift, Rita Ora e outras cantoras apoiam Bebe Rexha após seu desabafo contra ageísmo no showbiz

Publicidade

A cantora e compositora americana Bebe Rexha, que se apresenta no palco mundo do Rock in Rio no dia 27 de setembro, utilizou seu Instagram para protestar contra o ageísmo, o preconceito e discriminação contra idades "mais avançadas". Nesta segunda-feira (12), a artista de apenas 29 anos contou na rede social que foi considerada "velha demais" por um homem da indústria fonográfica. "Ele disse que estou muito velha para ser sexy ou para publicar fotos sensuais", declarou ela.

LEIA MAIS: 'Não tenho vergonha da minha doença', afirmou Bebe Rexha sobre bipolaridade

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift, depois de se sentir 'arrasada' com cobranças e dúvidas, se posiciona como defensora dos LGBT

O relato de Bebe causou revolta e comoção em outros artistas como Taylor Swift, também de 29 anos, que comentou no post: "Vamos resistir a esses caras. Pessoas de 29 anos, uni-vos!". Rita Ora, de 28, foi outra que não gostou nada nada dessa história. "Minha compositora sexy... Você é linda e fica ainda mais sensual com a idade. Seu talento fala por si só. Continue fazendo suas próprias regras", escreveu a artista britânica.

O trio de EDM Chainsmokers, o cantor Ne-Yo, Lauren Jauregui (do grupo Fifth Harmony) e Jamie Lynn Spears (irmã de Britney) também mostraram apoio à cantora.

Após ser chamada de 'velha', Bebe Rexha, de 29 anos, escreveu um desabafo nas redes sociais/Reprodução/Instagram
Após ser chamada de 'velha', Bebe Rexha, de 29 anos, escreveu um desabafo nas redes sociais/Reprodução/Instagram

Leia o relato completo:

"Recentemente um executivo da indústria fonográfica me disse que eu estava ficando velha e que minha marca estava 'confusa'. O motivo... Sou uma compositora e publico fotos sensuais em meu Instagram. Para ele, não é isso que compositoras mulheres deveriam fazer, principalmente aquelas da minha idade. Eu estou com 29 anos", desabafou Bebe. 

"Estou cansada de ser colocada em uma caixa. Sou eu quem faço minhas próprias regras. Não aguento mais ser rotulada dessa maneira. As mulheres sofrem esse tipo de 'trava' com a idade, enquanto os homens são considerados mais sensuais com o envelhecimento. Em todo caso, eu completo 30 anos no dia 30 de agosto e não quero esconder isso. Não vou mentir minha idade ou cantar músicas que me façam parecer mais jovem. Vou celebrar minha idade, sabe por quê? Porque estou mais sábia, mais forte e, acredite em mim, sou uma amante muito melhor do que há 10 anos."

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest