'Thank U, Next': Ariana Grande coloca avó, melhor amigo e estrela de RuPaul em novo álbum
Entretenimento

'Thank U, Next': Ariana Grande coloca avó, melhor amigo e estrela de RuPaul em novo álbum

0

Publicidade

Os fãs de Ariana Grande não conseguem segurar a alegria com o lançamento do novo álbum da cantora, "Thank U, Next". O projeto de mesmo nome do single de estreia tem letras super pessoais, mas tem feito admiradores mais atentos ficarem com uma dúvida: quem são essas pessoas que cantam e falam no disco que não são Ariana? Pois bem, a gente te conta. 

 ÍDOLO TAMBÉM É FÃ: Ariana Grande e seu amor por Imogen Heap 

 'THANK U, NEXT': As referências do clipe de Ariana Grande 

'NASA': Shangela, estrela do reality RuPaul's Drag Race 

Verso: "This is one small step for woman, one giant leap for woman-kind".

A estrela do reality "RuPaul's Drag Race" narra a introdução de "NASA", terceira faixa do álbum. Shangela parafraseia a icônica frase falada por Neil Armstrong ao pisar na lua. Ela conta que, quando ouviu a música, já pensou na performance que faria: "Eu vou colocar um introdução divertida para drag e vou vestir uma roupa espacial com peitos espaciais. Depois vou dizer: 'é um pequeno passo para uma mulher, mas um salto gigantesco para as mulheres'". 

Ariana amou e pediu para que Shangela gravasse a frase. 

'Bloodline': Marjorie Grande, a avó de Ariana (conhecida como Nonna)

Verso: "Because I'm trying to do the best I can, and they can't find something to satisfy me"

 ("Porque eu faço o melhor que posso e eles não conseguem encontrar algo para me satisfazer")

Não importa se ela está ao lado de Ariana Grande em premiações importantes ou se é a personagem principal de publicações de Ari nas redes sociais: a Nonna se tornou uma das melhores partes da carreira da estrela. Porém, ela nunca havia participado dos álbuns da cantora. Até agora. Ela é oficialmente creditada nas músicas como Marjorie "Nonna" Grande. 

'In My Head': Doug Middlebrook, melhor amigo de Ariana

"Here's the thing: you’re in love with a version of a person that you've created in your head, that you are trying to but cannot fix. Uh, the only person you can fix is yourself. I love you, this has gone on way too long. Enough is enough. I'm two blocks away. I’m coming over."

A letra de "In My Head" ("Na minha cabeça") traz Ariana falando sobre um relacionamento em que ela imaginou que o escolhido fosse alguém que ele não era. Na música, Ari usa uma mensagem de voz do melhor amigo, que diz "veja só, você está apaixonada por uma versão de uma pessoa que você criou na sua cabeça, que você está tentando, mas não pode consertar. A única pessoa que você pode consertar é você mesma. Eu te amo, isso já está longo demais. Chega. Estou a dois quarteirões da sua casa, estou passando aí". Pelo Twitter, a cantora explicou a participação de Doug alguns dias antes do lançamento do álbum. 

"Ele foi uma ajuda gigante para mim durante um período muito difícil, então eu queria mostrar um pouco disso", ela disse. 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais