'The Big Bang Theory': 12 momentos musicais da série
Entretenimento

'The Big Bang Theory': 12 momentos musicais da série

Depois de 12 temporadas, é hora de se despedir dos adoráveis nerds Sheldon, Leonard, Howard e Raj, e também de Penny, Amy e Bernadette. Com a exibição do último episódio de “The Big Bang Theory”, série criada por Chuck Lorre (de “Two and a Half Men”), chega ao fim um programa que nos apresentou ao universo de geeks apaixonados por ciência e tecnologia, mas sem muito jeito para vida social, que tem a vida transformada após conhecerem a garçonete Penny.

Ao longo desses doze anos, eles se casaram, tiveram filhos e se tornaram familiares aos olhos do público. Para celebrar essa, que é a sitcom mais longa da história da TV, o Reverb relembra momentos musicais marcantes da série:

O tema de abertura

Presente em todos os episódios da série, a música tema é cantada pelos canadenses do Barenaked Ladies, banda de rock alternativo que existe desde 1988. “The History of Everything” conta rapidamente a história da formação do universo, da Terra, como os organismos mais simples evoluíram até a formação dos seres humanos e como a sociedade chegou ao ponto onde estamos hoje… "E tudo começou com o Big Bang!"

'Soft Kitty', a música para quando você está doente

Na verdade, o nome desse música é “Warm Kitty”. Ela é a canção favorita do Sheldon para os momentos de doença (ou para outros momentos que, forçando a barra, ele chama de “estar doente”). Ela apareceu algumas vezes no decorrer da série, mas talvez a mais engraçada delas seja quando Penny, grogue depois de uma anestesia, pede para que Sheldon cante a música com ela.

Sheldon cantando bêbado

Na primeira temporada da série, um episódio mostra os efeitos da bebida alcoólica em Raj — que, normalmente, não consegue falar com mulheres mas, depois de beber, passa a ser capaz — e em Sheldon. Penny faz com que ele beba um pouco e, desinibido, o cientista vai até o teclado da Cheesecake Factory cantar um pouco.

Música para trabalhar mais

Quando Penny quer ganhar uma renda extra fazendo flores para enfeitar o cabelo, ela pede ajuda a Sheldon. Os dois botam em prática uma teoria científica que diz que música ajuda a melhorar o ritmo de trabalho e, assim, conseguem fazer mais adereços em menos tempo.

'Rock Band'

Como bons nerds, os personagens de 'The Big Bang Theory' gostam de jogar videogame. E eles são bem versáteis no que diz respeito ao hobby. Um dos jogos que apareceram na série foi 'Rock Band', um game no qual vários jogadores podem formar uma banda virtual com controles semelhantes a instrumentos (e que já até serviu para criar bandas de verdade).

O Bongô de Sheldon

Depois de atrasar seu corte de cabelo, Sheldon não vê mais sentido em nada e resolve abraçar o caos. Uma das maneiras como ele faz isso é com um novo instrumento musical… E seu amigo Leonard acaba sendo acordado às 3h por conta do barulho de um ensaio de bongô.

O teremim de Sheldon

Teremim é um instrumento musical eletrônico que não precisa ter contato físico com o músico. O som é produzido com duas antenas de metal que percebem a presença e a movimentação da mão do músico. Te surpreende que Sheldon tenha um desses? Nem a mim, rs.

'Sweet Bernadette'

Pouco depois de conhecer sua futura esposa Bernadette, Howard se arrepende do jeito que ele a trata. Para conseguir o perdão da amiga de Penny, ele vai ao teclado da Cheesecake Factory e canta uma música para a amada.

Bollywood

Durante um breve período, Raj tem uma queda por Bernadette, namorada de seu melhor amigo Howard. Enquanto não consegue lidar com isso, ele acaba tendo um devaneio com o amor impossível dos dois… Em um número musical.

'If I Didn’t Have You'

Mesmo sendo uma série de comédia, “The Big Bang Theory” teve muitos momentos românticos e emocionantes. Um deles foi quando Bernadette precisa ficar em quarentena depois de um acidente com um vírus. Ela é obrigada a cancelar os planos para comemorar o aniversário do primeiro encontro dela com Howard. Para não deixar a data passar em branco, o nerd leva seu teclado e seus amigos para cantar uma música cheia de amor e referências nerds.

Amy e sua harpa

Se Howard tem um teclado e Sheldon tem um bongô e um teremim, Amy tem uma harpa. Ela já recorreu ao instrumento em momentos de tristeza, mas também nos presenteou com uma versão muito peculiar de “Garota de Ipanema”.

Neil Diamond

Na sétima temporada, em uma brincadeira de caça ao tesouro, Amy e Howard formam uma equipe e percebem que nunca tinham passado tempo sozinhos um com o outro. Depois de algumas tentativas frustradas de encontrar algo em comum, eles descobrem que são fãs do cantor Neil Diamond.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest