The Killers no banheiro: banda toca 'Caution' em episódio à distância do 'Jimmy Kimmel Live!'
Entretenimento

The Killers no banheiro: banda toca 'Caution' em episódio à distância do 'Jimmy Kimmel Live!'

Músicos em quarentena são um perigo — para o silêncio. Positivo para fãs e admiradores de quem mantém o otimismo em tempos de coronavírus, lives no Instagram com pequenos shows ao vivo e outros vídeos de artistas se apresentando dentro de suas próprias residências têm ajudado a levantar o astral da internet nas últimas semanas. Até programas de TV antes gravados com plateia, agora acontecem com presença mínima de equipe ou até mesmo à distância. Foi o caso do "Jimmy Kimmel Live!", transmitido pela rede de televisão americana ABC, que, na última sexta-feira (20), teve todos os quadros feitos de casa, com direito a The Killers direto do banheiro do vocalista.

A atração musical do episódio contou com os vocais e teclado do frontman Brandon Flowers, 38, acompanhados do violão de Ronnie Vannucci Jr., 44, baterista da banda indie rock de Las Vegas. Donos de sucessos como "Somebody Told Me" e "Read My Mind", os Killers escolheram apresentar, do banheiro da casa de Brandon, em Utah, nos EUA, "Caution", single do sexto álbum de estúdio "Imploding the Mirage", com lançamento previsto para 29 de maio deste ano.

Brandon Flowers lavando as mãos enquanto canta 'Mr. Brightside' em vídeo publicado nas redes sociais dos Killers / Foto: Reprodução
Brandon Flowers lavando as mãos enquanto canta 'Mr. Brightside' em vídeo publicado nas redes sociais dos Killers / Foto: Reprodução

Poucos dias antes da presença no talk show de Jimmy Kimmel, a banda publicou no Twitter e no Instagram um vídeo de Brandon lavando as mãos enquanto cantava o refrão do eterno carro-chefe dos Killers, "Mr. Brightside", para incentivar fãs a realizar a higiene de forma correta, mas sem deixar a música de lado.

Como é comum aos convidados de Jimmy Kimmel durante o período de quarentena, Brandon e Ronnie tiveram uma breve conversa com o anfitrião e escolheram uma organização responsável por ajudar vítimas do COVID-19 para divulgar e levantar fundos. A selecionada foi a USBG Foundation’s Bartender Emergency Assistance Program, voltada para o auxílio de profissionais que prestam serviços em restaurantes, lanchonetes e bares nos Estados Unidos.

Veja 'Caution' do banheiro de Brandon Flowers:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest