Thiaguinho indica Atitude 67
Especial

Thiaguinho indica Atitude 67

Publicidade

Fã de sertanejo, Elis Regina e Tim Maia desde criancinha, o cantor Thiaguinho foi alçado ao estrelato como pagodeiro, à frente do Exaltasamba. Em sua carreira solo, flerta com o r&b, funk e pop, tendo se firmado como um dos músicos e compositores mais requisitados da atual MPB. Essa mistureba boa, claro, se reflete nos gostos pessoais do cantor, de 35 anos, que acaba de lançar a turnê “Só Vem”. 

TOP 6: Playlist de Thalita Rebouças tem de Michael Jackson a Daniel Lopes

Em depoimento para a coluna “Eles indicam”, do Reverb, Thiaguinho disse que não consegue parar de ouvir o grupo Atitude 67, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. “O som deles é uma mistura de samba, pop, rap, reagge, funk e pagode e o resultado é diferente de tudo o que já ouvi. Desde o ano passado, eles vêm conquistando cada vez mais espaço  e carinho do público”, justifica sobre o grupo formado por Pedrinho, Regê, Karan, GP, Eric e Leandrinho.

 “Temos uma relação muito próxima e a identificação foi tão grande que acabei me tornando ‘padrinho’ deles!”, conta Thiaguinho, que acabou empresariando o grupo, atualmente radicado em São Paulo. “Falamos muito sobre música, shows, a vida na estrada e carreira em geral. Procuro sempre dar conselhos e ajudá-los da melhor forma possível. Essa troca de experiências é sempre muito boa pra todos nós”. 

Neste mês, inclusive, Thiaguinho e o grupo lançaram o clipe de "Saideira", música que gravaram juntos.

O grupo Atitude 67 com Thiaguinho / Divulgação
O grupo Atitude 67 com Thiaguinho / Divulgação

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest