Thom Yorke leva filha ao show de Billie Eilish e elogia a jovem cantora
Entretenimento

Thom Yorke leva filha ao show de Billie Eilish e elogia a jovem cantora

Líder do Radiohead, o britânico Thom Yorke é, para além de um músico incrível, um cara meio da pá virada. Ele não é um grande fã dos serviços de streaming e, em certa ocasião, revelou que considera o Spotify como "o último peito fedido de um cadáver podre". A crítica parece exagerada, mas o cantor tem seus motivos: "Tudo bem se você gosta desse tipo de plataforma", disse ele, em entrevista ao "Sunday Times". "Mas não é o meu caso, já que vivem me indicando o Muse."

Segundo Thom, o Muse — que se apresenta no palco Mundo do Rock in Rio no dia 6 de outubro — é uma banda que copia o Radiohead "descaradamente". "Eu fico pensando, como eles se atrevem a fazer isso bem na nossa cara", declarou ele, enquanto, em outro momento da entrevista, direcionou suas críticas a outro compatriota, o cantor Sam Smith.

"Estava no show da Billie Eilish com minha filha, seus amigos e minha namorada, quando esse cara, qual é mesmo o nome dele? Aquele que fez a música para o '007' — em referência à música 'Writing's On The Wall', trilha do filme 'Spectre', de 2015, que foi escolhida após a faixa feita pelo Radiohead ser rejeitada pela equipe do longa. Bem, ele estava sentado atrás da gente quando os fãs notaram que ele estava lá. Eles começaram a gritar 'Saaam' e não pude deixar de ficar irritado com isso", lembrou Thom.

Matt Bellamy, vocalista do Muse, no Rock in Rio de 2013. Concordam quem a banda é uma cópia do Radiohead?/Getty Images
Matt Bellamy, vocalista do Muse, no Rock in Rio de 2013. Concordam quem a banda é uma cópia do Radiohead?/Getty Images

Se o líder do Radiohead revira os olhos para Sam Smith e Muse, a mesma coisa não acontece quando é questionado sobre a jovem cantora Billie Eilish. "Ela está mandando bem. Ninguém a diz o que fazer", avaliou Thom, que esteve em um show da cantora em Londres. No vídeo abaixo, é possível vê-lo batendo cabeça enquanto Billie toca "You Should See Me In a Crown". No mesmo registro, também é possível localizar seu "rival" Sam Smith.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest