'Three Little Birds': menino de 4 anos canta clássico de Bob Marley e dá show de fofura
Entretenimento

'Three Little Birds': menino de 4 anos canta clássico de Bob Marley e dá show de fofura

Bob Marley na voz de Rylyn Clark é a chave para melhorar qualquer quarentena. O vídeo do menino de quatro anos cantando "Three Little Birds" alcançou mais de dez milhões de visualizações no Facebook, outras quatro milhões no YouTube e lá se sabe quantas pela televisão local. Toda a repercussão da performance do menino de Massachusetts, nos Estados Unidos, começou com um post de Kathleen Nicholson, amiga do tio de um colega de Rylyn, que se encantou com o vídeo gravado por Maureen, mãe do pequeno popstar.

"Não se preocupe com coisa nenhuma /Porque todas as coisinhas vão ficar bem" é o que diz (em tradução livre) o refrão da faixa cantada por Rylyn. Um dos grandes clássicos do "pai do reggae", a canção é entoada perfeitamente pelo menino, com um dicção superfofa de cada sílaba e consoante. "A doce mensagem que ele transmitiu parece ter ressoado", publicou Maureen, em seu próprio perfil no Facebook, para agradecer pela repercussão do recado musical do filho. "Estamos reservando um espaço em nossos corações para todos aqueles que precisam de um pouco de esperança agora. Rylyn é uma alma antiga e, se ele diz que tudo vai ficar bem, eu acredito."

Instagram URL not provided

O vídeo de Rylyn foi publicado pela primeira vez no dia 2 de abril, quando já estava em vigor o isolamento social nos Estados Unidos, país atualmente líder em número de casos do novo coronavírus.

Maureen e o filho Rylyn Clark, quando ainda tinha apenas dois anos de idade / Foto: Reprodução Facebook
Maureen e o filho Rylyn Clark, quando ainda tinha apenas dois anos de idade / Foto: Reprodução Facebook

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest