‘Times Like These’: Foo Fighters, Dua Lipa, Chris Martin e mais artistas regravam hit para arrecadar dinheiro para combate ao coronavírus
Entretenimento

‘Times Like These’: Foo Fighters, Dua Lipa, Chris Martin e mais artistas regravam hit para arrecadar dinheiro para combate ao coronavírus

A crise causada pelo novo coronavírus fez os Foo Fighters repaginarem um dos maiores hits da banda de rock, “Times Like These”. A música ganhou uma nova versão com convidados ilustres como Chris Martin, do Coldplay, Dua Lipa, Ellie Goulding, Rita Ora, Rag’n’Bone, Sean Paul, entre outros artistas. A intenção é arrecadar dinheiro as pessoas afetadas pela pandemia. A cover especial foi produzida pela "BBC" para o programa “Stay Home Live Lounge” pode ser vista no YouTube.

“Em tempos como esses, você aprende a viver de novo. Em tempos como esses, você se doa e doa de novo. Em tempos assim, você aprende a amar de novo”, canta Dave Grohl no refrão do hit, lançado em 2003. A música é faixa do álbum “One By One”, o quarto disco da banda.

No vídeo é possível ver Dua Lipa, que abre a canção, sentada à frente da mesma parede de tijolos que apareceu no “BBB”. As imagens também trazem Ellie Goulding sentada em um estúdio caseiro, tocando violão, além do rapper AJ Tracey, que faz uma intervenção inédita na faixa.

A canção foi escrita por Grohl ao lado de outros integrantes dos Foo, como Taylor Hawkins e Chris Shiflett. Na época, sua composição refletia um período de dúvidas e incertezas vivido pela banda, que passava por um hiato.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest