Tina Turner agradece em seu 80° aniversário, após superar derrame e câncer: 'Segunda chance na vida'
Inspiração

Tina Turner agradece em seu 80° aniversário, após superar derrame e câncer: 'Segunda chance na vida'

Tina Turner completou 80 anos nesta terça-feira (26), e recebeu um enxurrada de mensagens de feliz aniversário — tanto de seus leais fãs, quanto de artistas renomados, como Ronnie Wood, dos Rolling Stones, Ringo Starr, ex-Beatle, Nile Rodgers e Missy Elliott. Para agradecer por todas estas homenagens espontâneas, a cantora, que se abstém de grandes aparições públicas, gravou um vídeo especial, publicado em seu perfil no Twitter.

"Sim, completei 80 anos", disse Tina no vídeo, e completou. "Se eu imaginava que chegaria aos 80? Não desse jeito. E como assim? Bem, eu estou ótima, me sinto bem, passei por algumas doenças sérias e me recuperei. É como se tivesse uma segunda chance na vida. Estou feliz em ser uma mulher de 80 anos."

Três meses após o casamento com Erwin Bach, homem que ela conheceu nos anos 1970, a cantora sofreu um derrame. Em decorrência disso, ela precisou tomar remédios tão fortes que afetaram seus rins. Após se recuperar do AVC, poucos meses depois, ela teve diagnosticado um câncer no intestino e precisou remover uma parte do órgão afetado.

A operação forçou ainda mais os rins de Tina, que encontravam-se frágeis por conta dos remédios prescritos pelos médicos. Perto do colapso renal, ela recebeu um transplante de seu marido. Hoje, porém, encontra-se saudável.

A conta de Tina Turner no Twitter publicou um outro vídeo com diversos artistas desejando feliz aniversário para a cantora. Aparecem, além dos nomes citados acima, Pete Townshend, do Who, o elenco do musical sobre a vida de Tina, Bryan Adams, Deborah Cox, Bebe Winans e Brian Stokes Mitchell.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest