'Todos Os Cantos': Marília Mendonça lança projeto itinerante que passou por 11 estados
Entretenimento

'Todos Os Cantos': Marília Mendonça lança projeto itinerante que passou por 11 estados

Com toda sofrência que lhe é peculiar, o novo álbum de Marília Mendonça, “Todos Os Cantos - Volume 1”, traz a força das letras sertanejas da cantora goiana em 12 faixas gravadas em 11 estados diferentes do país. As músicas foram registradas em apresentações surpresa e gratuitas feitas por Marília em praças públicas de cidades como Fortaleza, Natal e Goiânia. Os vídeos já lançados no YouTube já acumulam mais de 800 milhões de visualizações.

O projeto começou em agosto, com a gravação em Belém, no Pará. De lá para cá, a cantora rodou bastante para formar a primeira parte de "Todos Os Cantos". Singles como “Ciumeira” (gravada na Praça do Relógio, em Belém, no Pará), “Bebi Liguei” (gravada na Praça Augusto Severo, em Natal) e “Bem Pior Que Eu” (em Goiânia) já haviam sido lançados individualmente no decorrer dos últimos meses. No futuro, o registro completo deve contar com apresentações em todas as unidades da federação.

Em “Bebaça”, música divertida que fala sobre a conversa entre duas amigas depois de uma noitada regada a bebida, Marília conta com a participação de Maiara e Maraisa. A gravação do trio rende boas risadas. O álbum também conta com a presença de outra dupla: Henrique e Juliano aparecem em duas faixas, "Casa da Mãe Joana" e "Sabiá Cantou".

A arte do álbum retrata parte dos pontos turísticos pelos lugares que a cantora passou, entre eles o Farol do Cabo Branco, localizado em João Pessoa. Na cidade, Marília gravou "Amigo Emprestado", no Ponto de Cem Réis. O Volume 1 do projeto "Todos Os Cantos" também traz na capa as bandeiras de todos os estados que a artista passou para gravar: Tocantins, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Maranhão, Ceará, Alagoas e Pará.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest