Tom DeLonge divulga animação de seu livro infantil, 'Who Here Knows Who Took My Clothes'
Entretenimento

Tom DeLonge divulga animação de seu livro infantil, 'Who Here Knows Who Took My Clothes'

Ex-integrante do Blink 182, Tom DeLonge divulgou uma animação de seu livro infantil mais recente, "Who Here Knows Who Took My Clothes" — algo como "quem aqui sabe quem pegou minhas roupas", mas sem tradução oficial para português. Não é a primeira vez que o frontman do Angels and Airwaves se engaja na literatura infantil. Ele também lançou, em 2015, a obra "The Lonely Astronaut on Christmas Eve".

A ilustração original de "Who Here Knows Who Took My Clothes" é de Ryan Jones. Já a animação (veja abaixo) ficou sob responsabilidade de Zach Passero, enquanto Tom realizou a narração. A história fala sobre um homem que pretende descobrir quem roubou suas roupas enquanto ele tomava banho.

"Escrever livros para crianças é divertido porque se assemelha muito com a composição de músicas — as histórias são pequenas poesias que rimam", contou Tom à "NME". "Na real, comecei a escrever esse livro antes de lançar o meu primeiro, 'The Lonely Astronaut', mas ele não foi para frente na época. Só consegui voltar a esse projeto após um parente achar essa história perdida em um antigo diário".

Para além do trabalho como escritor infantil, Tom continua a dedicar-se à música e ao projeto To the Stars Academy of Arts & Science, existente desde 2015. Nele, o cantor dedica-se a pesquisas sobre o universo e a possibilidade de existência dos extraterrestres.

NOVO PROJETO DE MARK HOPPUS

Falando em Blink 182, o vocalista e baixista do grupo, Mark Hoppus, está participando de um projeto com Alex Gaskarth, do All Time Low. A nova banda de pop-punk se chama Simple Creatures e eles já divulgaram a primeira faixa do projeto, intitulada "Drug". O primeiro EP deve ser lançado em março.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest