Três demos originais do disco 'Like a Prayer', de Madonna, foram publicadas no YouTube; entenda o motivo
Entretenimento

Três demos originais do disco 'Like a Prayer', de Madonna, foram publicadas no YouTube; entenda o motivo

Darlene Lutz, ex-amiga e consultora de Madonna, está leiloando 70 itens pessoais do acervo da cantora na internet. Entre os objetos, à venda no site da casa de leilões Gotta Have Rock and Roll, estão a comentada carta de Tupac de 1995, uma escova de cabelos com fios originais da artista, figurinos, fitas cassete, páginas de caderno com letras escritas à mão, crucifixos, fotografias raras, instrumentos musicais e até um ingresso vip para uma apresentação da rainha do pop em Paris em 1990.

Os advogados de Madonna têm tentado impedir a venda dos objetos pessoais da cantora desde 2017, sob a prerrogativa de que "apesar de ser uma celebridade, ela gostaria de manter sua privacidade". A batalha na justiça, no entanto, não surtiu o efeito desejado. Em julho, a Suprema Corte de Manhattan conseguiu derrubar o bloqueio da artista e, desde o dia 17, seus itens estão disponíveis neste link.

Ainda assim, Madonna não desistiu de atrapalhar o leilão. E para isso ela contou com a ajuda do amigo e produtor Patrick Leonard, responsável por colaborar na composição dos álbuns "True Blue", de 1986, "Like a Prayer", de 1989, e "Ray of Light", de 1998. Ele publicou no YouTube, nesta segunda-feira (22), demos oficiais de "Cherish" e "Like a Prayer", além de "Angels With Dirty Faces", uma faixa bônus jamais lançada. Com isso, a dupla pretende deter a atenção dos fãs e desviar o interesse no negócio de Darlene.

Na descrição do vídeo, Patrick escreveu que "espera que suas publicações impeçam a venda dos cassetes originais no leilão". "Não é legal que alguém possa vendê-lo. Esse item nunca deveria ir à venda", disse. Dentro de três dias, o leilão estará oficialmente fechado. As demos publicadas no YouTube, no entanto, não têm data para expirar. Pode ouvir à vontade abaixo:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest