Trilhas sonoras de 'Meu Amigo Totoro' e 'O Castelo no Céu' serão relançadas em vinil
Entretenimento

Trilhas sonoras de 'Meu Amigo Totoro' e 'O Castelo no Céu' serão relançadas em vinil

Publicidade

Fãs de Totoro, podem surtar. Pela primeira vez, algumas das trilhas sonoras dos filmes produzidos pelo Studio Ghibli serão relançados em vinil. Isso inclui as músicas de "Nausicaä do Vale do Vento" (1984), "O Castelo no Céu" (1986) e "Meu Amigo Totoro" (1988).

LEIA MAIS: Artista cria retratos ultrarrealistas de músicos em vinis

ARTIGO: O vinil é o novo preto

As notícias boas não param por aí. A empresa dona dos Studios Ghibli anunciou também o lançamento de um audiolivro de "Meu Amigo", que incluirá versões inéditas da obra composta por Joe Hisaishi, regravadas com violino, guitarra e flauta. O presente para os fãs vem no ano em que o filme celebra três décadas de existência. 

"Nausicaä do Vale do Vento" e "O Castelo no Céu" também ganharão versões sinfônicas. Os vinis chegarão às lojas em novembro. 

Essa é a terceira vez só este ano que o Studio Ghibli anuncia uma surpresa para celebrar sua história. Em agosto, a empresa lançou dois casacos temáticos de Totoro e Ponyo, dois de seus personagens mais queridos. Além disso, um parque de diversões temático deve ser aberto em 2022 perto de Nagoya, no Japão. 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest