Twenty One Pilots faz visita surpresa a jovens em hospital
Inspiração

Twenty One Pilots faz visita surpresa a jovens em hospital

Publicidade

O duo americano do Twenty One Pilots deu show de fofura ao visitar pacientes internados no hospital Cardinal Glennon Children’s, em St. Louis, no Missouri (EUA) na sexta-feira (19). Segundo a "Billboard", eles fizeram uma breve apresentação para os jovens que estava na instituição de saúde. As imagens são de aquecer qualquer coração e mostram os pacientes rindo e se divertindo com a participação mais que especial de Tyler Joseph e Josh Dun, vocalista e baterista do grupo, respectivamente. 

LEIA MAIS: Ariana Grande, J LO, Katy Perry... Músicos que visitaram fãs no hospital

SOLIDARIEDADE: Violoncelista argentino ensina a arte de levar música aos que sofrem

Assista ao vídeo:

A visita dos músicos aconteceu graças a um vídeo gravado pela terapeuta musical do hospital. As imagens registradas mostravam a equipe médica e os pacientes cantando "Can’t Help Falling in Love", de Elvis Presley — música que o Twenty One Pilots, inclusive, já fez cover. Na filmagem, ela chama Tyler e Josh para conhecerem o estabelecimento e os jovens que frequentam e vivem no hospital. 

No pequeno show, Tyler Joseph tocou "We Don’t Believe What’s On TV", do álbum "Blurryface", de 2015, no ukulele. Depois, os músicos assinaram autógrafos e tiraram fotos com os pacientes.  

"A música me ajudou a passar por períodos difíceis", disse o baterista Josh Dun. "Vir até aqui e conhecer essas crianças que, você sabe, lutam todos os dias — e usam música para seguir em frente — me fez sentir muito emotivo". 

Tags relacionadas:
InspiraçãoIndieRock

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest