Um show privativo no Louvre? Airbnb promete levar duas pessoas para experiência única no museu
Entretenimento

Um show privativo no Louvre? Airbnb promete levar duas pessoas para experiência única no museu

O Airbnb do Reino Unido, em parceria com o Museu do Louvre, em Paris, está oferecendo uma experiência única e gratuita: passar uma noite na instituição de arte mais famosa do mundo com direito a show privativo, um tour pelo local e mais algumas mordomias — isso sem ter que disputar espaço com outros milhares de turistas. A ação comemora os 30 anos da pirâmide de vidro, que fica na área externa do conjunto de palácios que abrigam muitas das obras de arte mais importantes do mundo.

Para celebrar o aniversário da famosa estrutura, adorada por turistas e fotografada todos os dias, um quarto privativo será instalado lá dentro para que os dois hóspedes possam dormir admirando as estrelas. A experiência também conta com um tour reservado pelas salas do museu, algo que apenas alguns líderes de estado e artistas tiveram a oportunidade de fazer — lembra de Beyoncé e Jay-Z no clipe de "Apeshit"?

Além disso, os hóspedes poderão curtir um show particular no apartamento que pertencia a Napoleão Bonaparte. O line-up ainda não foi divulgado, só se sabe que serão artistas franceses. Os dois sortudos ainda terão a chance de tomar um vinho e beliscar aperitivos em frente ao quadro da Monalisa. Depois, seguirão para outra sala, onde acontecerá um jantar com a presença da escultura Vênus de Milo, uma das estátuas da Grécia antiga mais famosas da instituição.

Ficou interessado em participar da promoção? A partir do dia 12 de abril, basta acessar o site do Airbnb e responder à pergunta: "Por que você seria o hóspede perfeito da Monalisa?". Quem escrever a resposta mais criativa ganha a promoção.

Tags relacionadas:
EntretenimentoMuseu

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest