Valesca Popozuda está encantada pela voz de Luísa Sonza
Especial

Valesca Popozuda está encantada pela voz de Luísa Sonza

0

Publicidade

Um dos principais nomes do funk carioca, Valesca Popozuda já soma quase 20 anos de carreira. A cantora, dançarina, empresária e escritora (ela é autora da biografia "Sou Dessas - Valesca, pronta para o combate"), dona de hits como "Beijinho no Ombro" e "Viado", agora cuida da própria carreira e busca até diversificar como atriz.

SUCESSO NA REDE: O novo cenário musical e os youtubers brasileiros

LISTA:  The Weeknd, Adele, Luan Santana e os cantores que começaram suas carreiras no YouTube

Convidada a participar da seção "Eles Indicam", do Reverb, Valesca usou sua voz para promover uma outra mulher como ela. Sua aposta foi a cantora gaúcha Luísa Sonza, que canta "Boa Menina" e também "Nunca Foi Sorte", trilha da novela "O Sétimo Guardião", da TV Globo — na qual faz uma participação. A faixa, aliás, foi composta pelo próprio Aguinaldo Silva, autor da trama global.

"Ela vem fazendo um trabalho incrível com estilo próprio, tenho percebido um grande crescimento e é a minha aposta", diz Valesca. Na letra de "Nunca Foi Sorte", Luiza evoca o feminismo, tão presente também no trabalho de Valesca. “Quem disse que futebol é coisa pra menino? / Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? / Um homem que é homem de verdade cria um filho / Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Fenômeno na web, Luísa ficou conhecida por gravar covers de grandes sucessos da música nacional e internacional em seu canal no YouTube, que conta com mais de 3,2 milhões de inscritos. Além disso, ela, que tem apenas 20 anos, é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

Publicidade

Tags relacionadas:
EspecialEles IndicamFunk
Background

Relacionados

Canais Especiais