Valesca Popozuda está encantada pela voz de Luísa Sonza
Especial

Valesca Popozuda está encantada pela voz de Luísa Sonza

Publicidade

Um dos principais nomes do funk carioca, Valesca Popozuda já soma quase 20 anos de carreira. A cantora, dançarina, empresária e escritora (ela é autora da biografia "Sou Dessas - Valesca, pronta para o combate"), dona de hits como "Beijinho no Ombro" e "Viado", agora cuida da própria carreira e busca até diversificar como atriz.

SUCESSO NA REDE: O novo cenário musical e os youtubers brasileiros

LISTA:  The Weeknd, Adele, Luan Santana e os cantores que começaram suas carreiras no YouTube

Convidada a participar da seção "Eles Indicam", do Reverb, Valesca usou sua voz para promover uma outra mulher como ela. Sua aposta foi a cantora gaúcha Luísa Sonza, que canta "Boa Menina" e também "Nunca Foi Sorte", trilha da novela "O Sétimo Guardião", da TV Globo — na qual faz uma participação. A faixa, aliás, foi composta pelo próprio Aguinaldo Silva, autor da trama global.

"Ela vem fazendo um trabalho incrível com estilo próprio, tenho percebido um grande crescimento e é a minha aposta", diz Valesca. Na letra de "Nunca Foi Sorte", Luiza evoca o feminismo, tão presente também no trabalho de Valesca. “Quem disse que futebol é coisa pra menino? / Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? / Um homem que é homem de verdade cria um filho / Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Fenômeno na web, Luísa ficou conhecida por gravar covers de grandes sucessos da música nacional e internacional em seu canal no YouTube, que conta com mais de 3,2 milhões de inscritos. Além disso, ela, que tem apenas 20 anos, é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

Tags relacionadas:
EspecialEles IndicamFunk

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest