Violinista de 11 anos supera o bullying e ganha ‘presente’ de Simon Cowell no  ‘America’s Got Talent’
Inspiração

Violinista de 11 anos supera o bullying e ganha ‘presente’ de Simon Cowell no ‘America’s Got Talent’

Prepare o lencinho nas mãos! O que vem a seguir é de deixar os olhos transbordando mais do que as cataratas do Iguaçu. O jovem Tyler Butler-Figueroa, de 11 anos, participante do "America's Got Talent", emocionou os jurados e os espectadores do programa americano com sua história e talento. O garoto, que toca violino desde os sete anos, escolheu o instrumento após sofrer bullying na escola porque tinha leucemia.

"Diziam que o meu câncer era contagioso e que não era para ninguém ficar perto de mim", contou, em entrevista ao programa. Antes de se apresentar, ele contou aos jurados que a opção pelo violino, na escola, foi uma forma de se distrair do sofrimento que passava entre os colegas de classe. Apesar de ninguém na família tocar qualquer instrumento musical, o encontro com o violino foi instantâneo.

Tyler foi pura desenvoltura ao se apresentar no 'America's Got Talent' / Foto: Reprodução
Tyler foi pura desenvoltura ao se apresentar no 'America's Got Talent' / Foto: Reprodução

"Quando eu toco, ele me ajuda a esquecer as coisas ruins", disse o menino antes de apresentar "Stronger", música de Kelly Clarkson, que fala justamente sobre sair mais forte de situações que tentam te colocar para baixo.

Cheio de desenvoltura, Tyler deixou a plateia de pé e, no fim da apresentação, recebeu um baita presente de ninguém menos que Simon Cowell.

"A maioria das pessoas sofre bullying porque eles são melhores do que quem os ataca. Você tem muito talento e personalidade e eu gostaria de dizer algo aos bullies em seu nome...", disse Simon antes de levar todos às lágrimas ao apertar o "golden buzzer", botão que leva o concorrente direto para a fase final do programa.

Assista (e se emocione):

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest