Vocalista do Disturbed convida fã empurrada durante show a subir ao palco
Inspiração

Vocalista do Disturbed convida fã empurrada durante show a subir ao palco

Publicidade

O frontman da banda de heavy metal Disturbed é um cara legal. Ao ver uma fã ser empurrada com muita força em um mosh pit durante a canção "Indestructible", David Draiman parou imediatamente a apresentação, que ocorria em um estádio em Houston, Texas. E sabe o que ele fez depois?

LEIA MAIS: O heavy metal é delas: as bandas lideradas por mulheres

VEJA TAMBÉM: Baixista do System of a Down toca 'Toxicity' na escola do filho

Convidou a moça para subir no palco com o grupo. "Você, minha querida, nós temos uma dívida com você", disse o vocalista.

A mulher de 30 anos, identificada como Sami, então chegou junto com os caras. Uma vez no palco, ela recebeu um pedido de desculpas de David: "Em nome dos cavalheiros do Disturbed, queremos pedir desculpas pelo empurrão que você recebeu".

Durante toda a apresentação da faixa "The Light", Sami permaneceu no palco. Veja o momento abaixo:

David disse que podem chamá-lo de "ultrapassado" pela atitude, que alguns consideram "sexista". "Alguns idiotas vão me chamar de sexista por investir na segurança das mulheres. Mas quer saber? Todos precisam de proteção. Todos aqueles que não têm força o bastante merecem ser protegidos. Vocês entendem isso?", falou o cantor de 45 anos, pai de um filho.

À "Variety", ele explicou que é muito importante para a banda como um todo que todos curtam o show e que tenham uma boa experiência. "Quando vi o que estava acontecendo, quis ter certeza que estava tudo bem com ela", finalizou.

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest