Você sabia que rifas podem te ajudar a conhecer o seu ídolo?

Entretenimento

Você sabia que rifas podem te ajudar a conhecer o seu ídolo?

Talvez você já esteja acostumado com rifas para ganhar cestas de doces, cosméticos ou até carros. Mas e para ter um encontro com seu artista favorito? Essa é a proposta de sites como “Omaze” e “Prizeo” em que, ao pagar determinada quantia, é possível ajudar instituições de caridade, orquestras beneficentes, ONGs voltadas para a educação infantil e projetos solidários do mundo todo, como o Médicos Sem Fronteiras (MSF). Entre os prêmios, várias oportunidades de se encontrar com ídolos da música mundial.

NO PALCO: Foo Fighters convida mãe e filha para cantar 'Under Pressure' em show no Canadá

LEIA TAMBÉM: História de fã que ganhou encontro com Prince vai virar filme

Alguns dos prêmios incluem celebrar o halloween antecipado com Alice Cooper e acompanhá-lo no palco, ganhar uma serenata de Jason Derulo, passar um tempo com o pessoal do System of a Down em Las Vegas, ganhar passes VIP para assistir a Florence + The Machine em Hollywood e conhecer os integrantes da Maroon 5 na turnê “Red Pill Blues”, em Boston. Um sonho, né?

É possível doar a partir de US$ 10, mas o valor pode variar até US$ 7.500. A cada dez dólares, são 100 chances de ganhar.

Os sites apresentam também chances de conhecer celebridades como a atriz Gal Gadot, de “Mulher Maravilha” (e apoiar uma instituição que contribui para a não-reincidência de encarcerados no crime), o ator Will Smith (e auxiliar o astro com o trabalho em prol da educação global) e a atriz Natalie Portman (e colaborar com um movimento de inspiração para entusiasmar crianças a mudarem o mundo).

Background

Relacionados

Canais Especiais