Weezer em 'Fortnite': banda estreou seu 'Black Album' no jogo e ainda ganhou uma ilha temática
Tecnologia

Weezer em 'Fortnite': banda estreou seu 'Black Album' no jogo e ainda ganhou uma ilha temática

O novo disco do Weezer, também conhecido como "Black Album", está entre nós. Ele chegou às plataformas de streaming um dia depois de estrear oficialmente no game "Fortnite Battle Royale". Pois é, os players sortudos que se aventuraram pela ilha temática que a banda ganhou na nova versão do jogo — batizada de "Weezer World", e não "Island in The Sun", como gostaríamos... — puderam ouvir quatro das dez músicas inéditas em primeira mão.

É muito luxo, não é? O game, aliás, está investindo cada vez mais em levar atrações musicais para dentro de sua história. O primeiro a fazer um show ao vivo no "Fortnite" foi o DJ Marshmello. Agora, foi a vez do Weezer se aventurar pelo meio virtual. E o cenário da "Weezer World" é de tirar o fôlego, uma vez que simula uma espécie de festival de música, com direito a palco e pista de dança. Veja abaixo:

O Weezer tocará no Rock in Rio no mesmo dia que o Foo Fighters, em 28 de setembro. Já estão animados? Para entrar no clima, ouça as novas músicas da banda liderada por Rivers Cuomo.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest