Woodstock 2019: Fundador anuncia edição comemorativa dos 50 anos do festival
Entretenimento

Woodstock 2019: Fundador anuncia edição comemorativa dos 50 anos do festival

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Você não leu errado: Michael Lang, um dos fundadores do Woodstock, anunciou uma edição comemorativa dos 50 anos do lendário festival para agosto deste ano. A nova versão acontecerá durante três dias, entre 16 e 18 agosto, na vila de Watkins Glen, em Nova York. O anúncio foi feito após a divulgação de que um outro festival seria realizado este ano, no mesmo local do primeiro Woodstock

LEIA MAIS: Nos 50 anos do Woodstock, novo festival será realizado no mesmo local do original 

VEJA TAMBÉM: Fãs estão viajando mais do que nunca para assistir a shows em outros países, diz estudo

Segundo a "Rolling Stone", o evento terá 40 atrações, que serão dividas em três palcos. "O line-up será totalmente eclético", disse Michael. "Terá hip-hop, rock e um pouco de pop. Também traremos algumas bandas lendárias do festival original". 

Ele ainda revelou que haverá homenagens a artistas que tocaram na primeira edição, como Janis Joplin, Grateful Dead, The Who, The Band, Crosby, Stills, Nash & Young e Jimi Hendrix

Em 1999, Michael tentou reviver o festival, mas foi um desastre total. Desta vez, ele promete que o projeto terá uma estrutura melhor, com acampamentos mais bem equipados. E também com um line-up mais afinado com a ideologia do evento, porque, segundo ele, o daquele ano não teve nenhum "sentido social". Tocaram Red Hot Chili Peppers, Metallica, Limp Bizkit, Kid Rock e Creed. Climão?

Os nomes esperados para o Woodstock de 2019 serão anunciados ao longo do primeiro semestre. Os ingressos começam a ser vendidos em fevereiro.

Publicidade

Tags relacionadas:
EntretenimentoFestival
Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest