'Yesterday': Beatles são esquecidos pela humanidade em novo filme de Danny Boyle
Entretenimento

'Yesterday': Beatles são esquecidos pela humanidade em novo filme de Danny Boyle

Imagine viver em um mundo em que os Beatles nunca tenham existido. Na verdade, imagine ser a única pessoa no mundo inteiro que se lembra de John, Paul, Ringo, George e suas centenas de composições incríveis que fizeram do quarteto de Liverpool a maior banda da História. Essa é basicamente a premissa de "Yesterday", novo filme do cineasta Danny Boyle, vencedor do Oscar por "Quem Quer Ser Um Milionário?".

No longa, que tem roteiro de Richard Curtis ("Simplesmente Amor"), Himesh Patel é o músico Jack Malik. Desiludido com a carreira com que tanto sonhou, ele está prestes a desistir de viver de música quando, de repente, um blackout em escala global o transforma no único ser humano com memória sobre canções como "Let It Be", "Yesterday" e "Hey Jude". Não precisamos nem dizer que ele vira uma estrela mundial depois disso.

A comédia romântica também conta com a participação de Lily James, que interpreta Ellie, amiga e interesse amoroso de Jack. Quem também está em "Yesterday" é Ed Sheeran, que faz uma ponta como ele mesmo. O filme tem estreia prevista para junho no Reino Unido, e setembro, nos EUA.

Assista ao trailer:

Tags relacionadas:
EntretenimentoCinemaBeatles

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest