YouTuber canta 'Bohemian Rhapsody' em 42 estilos diferentes
Entretenimento

YouTuber canta 'Bohemian Rhapsody' em 42 estilos diferentes

0

Publicidade

Anthony Vincent é uma sensação do YouTube. O canal "Ten Second Songs", do qual ele é dono, possui mais de 2,7 milhões de assinantes e acumula milhões de visualizações. Anthony é especialista em interpretar faixas icônicas imitando o estilo de personalidades da música. Agora, a tempo de surfar na estreia de "Bohemian Rhapsody" (se você já viu o filme, vem aqui ler sobre as curiosidades envolvendo as gravações), e atendendo a pedidos de seus seguidores, ele decidiu interpretar o clássico do Queen de 42 formas diferentes. 

LEIA MAIS: Maleiros de aeroporto inglês dançam Queen em homenagem a Freddie Mercury

HUMINUTINHO: A trajetória de Freddie Mercury, do Queen

"Eu desapareci da internet por um mês para poder focar na minha música mais pedida", disse o artista em um comunicado. Entre os estilos escolhidos, Vincent incorpora Ozzy Osbourne, Kendrick Lamar, Prince, David Bowie, entre outros. Ele também não hesita ao imitar, com a voz, o estilo de tocar guitarra de Jimi Hendrix ou ao usar sintetizadores para interpretar ao estilo do DJ Skrillex. Uma homenagem ao saxofonista Kenny G. está entre as performances.  

Em vídeos anteriores, Anthony já havia gravado o hit "Dark Horse", de Katy Perry, e também a música tema do desenho "Pokémon". A versão de "Smells Like Teen Spirit", no Nirvana, em 20 estilos diferentes já ultrapassou a marca de duas milhões de visualizações.  

Assista: 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais