Zeca Pagodinho inspira tatuagem de amizade que viraliza nas redes
Entretenimento

Zeca Pagodinho inspira tatuagem de amizade que viraliza nas redes

Se você cresceu, viveu milhares de experiências, tristezas e felicidades ao lado de um determinado grupo de amigos, talvez (mas só talvez) a ideia de fazer uma tatuagem em conjunto já tenha passado pela sua cabeça. Se todos amarem música, fica mais fácil ainda. Um trecho daquela canção que marcou vocês em algum momento especial ou até uma ilustração que simbolize a letra pode ser a escolha ideal para o grupo. Mas e se for (literalmente) o cantor a figura que melhor representa a amizade dos envolvidos? Pois Zeca Pagodinho, 60, é esse exato símbolo para Clara Manhães, 22, Rosana Freitas, 24, e Amanda Coimbra, 24, que decidiram tatuar o desenho de uma foto do sambista, na última terça-feira (10).

celebridades no Twitter, as três amigas do Rio Janeiro não escolheram marcar a pele com uma imagem do intérprete de sucessos do samba como "Camarão Que Dorme A Onda Leva" e "Deixa A Vida Me Levar" por acaso. "É uma cerveja na mão, os amigos por perto, o subúrbio, uma motoca pra ajudar os outros na chuva quando precisa, um saquinho de São Cosme e Damião pras crianças, um sambinha, 'deixa a vida me levar, vida leva eu'...", explica Rosana sobre o significado da decisão, em entrevista ao Reverb.

Clara Manhães, Amanda Coimbra e Rosana Freitas são amigas de longa data que dividem o carinho por Zeca Pagodinho / Foto: Reprodução
Clara Manhães, Amanda Coimbra e Rosana Freitas são amigas de longa data que dividem o carinho por Zeca Pagodinho / Foto: Reprodução

O desenho feito pela tatuadora @space.sshit foi baseado em uma figurinha popular no aplicativo de mensagens WhatsApp, o que reforça mais ainda o aspecto de leveza, alegria e despreocupação desejado pelo trio, que tem como música-tema do sambista "Quando A Gira Girou". "A gente queria tatuar alguma coisa nossa há muito tempo, desde 2014, 2015, só que a gente nunca sabia o que", conta Clara. "E aí, um dia eu virei e falei assim: 'Cara, por que a gente não tatua o Zeca Pagodinho? Ele é tudo o que a gente preza nessa amizade'", diz. "É uma cerveja na mão, sem nenhuma preocupação, valoriza as amizades, está tudo sempre certo. Eu acho que é uma personificação do que a gente é como amiga."

Após toda a repercussão e as mais de 20 mil curtidas no tweet (até o momento em que esta matéria foi escrita), o perfil oficial de Zeca Pagodinho replicou a foto da tatuagem no Instagram e as meninas receberam centenas de respostas bem-humoradas sobre o feito. "Eu estou achando tudo muito divertido, espero que essa tatuagem transmita, para todo mundo que olhar, a leveza e nossa alegria de viver a vida", tuitou Amanda.

Foto que virou figurinha de WhatsApp agora estampa a perna das três amigas / Foto: Reprodução Instagram
Foto que virou figurinha de WhatsApp agora estampa a perna das três amigas / Foto: Reprodução Instagram

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest