Ziggy’s: Hotel em que David Bowie deu festa histórica inaugura bar em sua homenagem
Entretenimento

Ziggy’s: Hotel em que David Bowie deu festa histórica inaugura bar em sua homenagem

Londres está prestes a inaugurar um bar feito inteiramente em homenagem a David Bowie. O Ziggy’s, em referência ao nome do alter ego do cantor, abrirá as portas em setembro no Hotel Cafe Royal, na região central da capital britânica. O local é famoso na história de Bowie e de Ziggy. Foi lá que, em 1973, o artista deu uma festa daquelas para “aposentar” sua outra identidade. A celebração, chamada de “A Última Ceia”, teve convidados como Lou Reed e Mick Jagger.

O bar vai oferecer drinques inspirados nas músicas do cantor e principalmente no álbum "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars". Entre os coquetéis, os clientes poderão provar o “Animal Grace”, feito à base de laranja, vinho Chardonnay, tequila e licor, e o “Femme Fatale”, inspirado no amor de Bowie por martinis.

'Ziggy's' é uma homenagem ao nome do alter ego de Bowie / Divulgação
'Ziggy's' é uma homenagem ao nome do alter ego de Bowie / Divulgação

Outra boa pedida será o “Tigers of Vaseline”, uma releitura da pina colada e referência a um dos versos de "Hang On To Yourself". Quem quiser algo com um toque de rum, poderá pedir “Darkness and Disgrace”, um martini-espresso que leva no nome um verso de "Lady Stardust".

A decoração do ambiente, que será lançado em 20 de setembro, terá fotos daquela noite festiva nos anos 1970, além de outros retratos feitos por Mick Rock, um dos fotógrafos oficiais de Bowie. O bar fica em frente a Heddon Street, onde a capa icônica de “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars” foi fotografada.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest